Como os consumidores estão mudando Marketing de Afiliados

Recentemente, termos como cross-channel, cross-device, multi-canal, o omni-channel, entre outros, foram bem falado, e abandonaram a idéia de profissional de marketing confuso. À primeira vista, estes termos podem ser mesmo assustador, mas depois de conhecê-los, eles não são tão confusos quanto eles se parecem, e estão muito ligados ao comportamento do consumidor.

Marketing de Afiliados

Marketing De Afiliados ? Como o comportamento do consumidor mudou?

Na verdade, os próprios consumidores não mudou muito. Eles ainda buscavam uma comunidade maior, maior flexibilidade, e outras opções quando se trata de produtos e serviços que eles compram. Mas, vamos pensar sobre o consumo médio nos anos de 2000:

  • Algumas pessoas que tiveram smartphones (e muito menos saber o que era);
  • A maioria das lojas e pesquisas on-line foram feitas somente em um dispositivo;
  • Muitos itens só podem ser comprados na loja física.

Para os profissionais de marketing, desta vez foi muito mais simples para trabalhar. Havia menos opções e mais de limitada experiência para o consumidor. No entanto, tudo isso mudou. Agora, quase 70% da população dos EUA tem um smartphone, potenciais compradores, muitas vezes, realizar pesquisas em uma variedade de dispositivos e a barreira entre a loja online e o físico está desaparecendo. Na era do consumidor é ultra-ligado, não é o público-alvo é inacessível.

Até agora, a maioria das marcas tem aceito esta tendência. O mais bem sucedido é o foco na construção de lealdade ao permitir que os clientes para determinar como eles querem realizar suas compras, ou seja, dar voz aos consumidores. Aplicativos e páginas da web otimizada para telemóveis tem facilitado a compra do consumidor, e que já têm esses dias ?desculpe, você não pode voltar para a loja, porque ele foi comprado on-line? e ?esta oferta é válida somente na loja?.

E qual é o problema?

Você deve pensar que esta hiper-conectividade pode torná-lo mais fácil de atingir seu público-alvo. Depois de tudo, os consumidores passam mais tempo online e, com isso, várias oportunidades acabam chegando. Como a navegação e hábitos de compra dos consumidores têm evoluído, ele tem como alvo o público-alvo através de canais onde eles estão presentes, este processo tornou-se um esforço, mais complexo e complicado.

Para atingir potencialmente consumidores, já não é mais suficiente para anunciar ?outdoors? onde eles serão pouco afetados. Agora, é necessário estar presente em diversos sites, redes sociais, blogs e outros ambientes on-line onde o público ocasionalmente passar o tempo de navegação. Desta forma, como podemos identificar onde novos clientes estão chegando, o que atraí-los e como medir o impacto que estamos causando-lhes? Isto traz-nos de volta para a chavões do digital mencionados acima: cross-channel, omni-channel, multicanal, cruz-devide, etc.Estes termos resumem todas as tentativas de mercado, descreve a forma como os consumidores, agora, envolver-se com as marcas e representam o abandono de abordagens por pulverização, e é baseado em estratégias guiadas por dados..

O que isso significa para o Marketing de Afiliados

Na era do consumo de energia, a unificação de dados, e a centralização de recursos de que as medidas se tornaram os principais iniciativas de todo o cenário do marketing digital. O que sabemos é que os membros estão mais interessados em aprender mais sobre os próprios consumidores. Quem eles são. O que comprar. Quando eles compram. Onde armazená-los. Como eles compram.

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