Marketing de afiliados e Mídias Sociais: o sucesso da dupla

 

Uma boa parte dos editores da Lomadee trabalhar a divulgação das ofertas dos nossos publicidade através da rede social. Para um resultado eficaz quando usando estes canais, é necessário estar atento a vários detalhes antes de criar um post. O Seekr, em uma empresa do setor de TI, que foi lançado 5 dicas essenciais tempo para postar nas redes sociais. Confira-os abaixo e inclua em seu planejamento vai para a frente para obter resultados incríveis com marketing de afiliados ligados a redes sociais.

Marketing de afiliados

1. Marketing de afiliados: Aprender os hábitos do seu público-alvo

Sair postando qualquer coisa, a qualquer momento e por vários postar todos os dias, você pode colocar o seu público em canais. É necessário realizar uma análise dos hábitos de seu público-alvo, consulte qual o tipo de conteúdo para se comunicar mais, e mesmo quando eles estão na internet e, em seguida, postar algo. Algumas ferramentas, como o Facebook Analytics, fazer uma análise bem boa de público em sua fanpage. Desfrute de dados!

2. Experiência

Há uma série de regras gerais, como o melhor horário para postar algo, o perfil do seu público-alvo, tipos de conteúdo e de seus próprios canais, que têm uma grande influência no seu planejamento, e, consequentemente, dos resultados. No entanto, vale sempre a pena lembrar que cada caso é um caso. Talvez esta seja uma regra geral para não funcionar para você, e, neste caso, o importante é sempre fazer testes! De experiência, que são emitidos em momentos diferentes em cada canal e analisar o compromisso. Insistir no que fazemos de melhor. É como o formato das informações. Por exemplo, Lomadee ter banners, links diretos, vitrines, mas, para alguns, o banner não converter quase qualquer coisa, contanto que um link é adicionado ao conteúdo de dar mais resultados. É basicamente isso!

3. Para ser ativo

Para atingir bons resultados, é necessário estar dentro dos horários de acesso para cada canal, de modo a alcançar um número maior de usuários. Confira alguns dados:

  • Facebook: aumento gradual do público a partir das 9 horas, chegar ao topo de 15, geralmente, a partir de segunda-feira a sexta-feira.
  • Twitter: horário de pico da cadeia é a partir das 12 às 18h, de segunda a quinta-feira.
  • Instagram: ao contrário do Facebook e do Twitter, o pico de audiência é no sábado e domingo, das 13h às 18h. Durante a semana, os maiores sucessos são, entre 17h e 18h.

4. Não esqueça a hashtag (#)

A utilização de palavras-chave é importante para destacar as publicações na internet, e, no caso de social media, o índice de condições que precisam destaque usando a hashtag. Ok, mas qual é a função deles? É simples: eles permitem que você reúna os posts sobre o mesmo assunto em uma única pesquisa e, quando usado corretamente, para gerar uma relação mais próxima com o público. Apenas atente-se as folhas estão em sinergia com o seu conteúdo.

5. Ligue a sociabilidade do seu perfil

Pode parecer não ter nenhuma influência sobre eles, mas nós juramos que influenciam a resposta é sim. Sempre permitir que os usuários marcar amigos em suas postagens, ou permitir a auto-publicação na sua página, de modo que a conversa flui melhor. No entanto, manter um olho sobre eles, uma vez que pode ainda tenho de comentários maldosos.

 

Depois de tudo isso, vale lembrar que o monitoramento é essencial! Não há nenhum ponto em fazer tudo o que foi indicado e não monitorizar cuidadosamente os seus canais. É somente através do monitoramento que você vai criar um relacionamento de verdade.

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